Ex-paraquedista, forcado e antigo lutador de MMA, foi ele o homem escolhido por Cristiano Ronaldo para seu guarda-costas durante o Mundial de Futebol na Rússia.
Recentemente, conta o jornal britânico The Sun, o jogador – que é fã de corridas de touros – assistiu a um espetáculo tauromáquico e conheceu Nuno da Cruz Marecos, membro e líder do grupo de Forcados Amadores da Chamusca.
Este homem já acompanhou o capitão da seleção nacional na final da Liga dos Campeões, em Kiev, no final do passado mês de maio.
LEIA AINDA: As crianças que fizeram Ronaldo parar e nos emocionaram
«Ele [Cristiano Ronaldo] sabe que ninguém lhe fará frente se ele tiver alguém como o Nuno a seu lado. O Nuno esteve com ele em todos os momentos em Kiev e de certeza que lá estará também durante o Mundial», contou uma fonte próxima de CR7 ao The Sun.
De recordar que, há quase um mês, o autoproclamado Estado Islâmico (EI) voltou a ameaçar Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. O grupo terrorista partilhou uma imagem onde mostra os jogadores português e argentino a serem decapitados em campo. «O vosso sangue vai encher o relvado«, escreveram na legenda.
Nuno da Cruz Marecos colaborará com Gonçalo Salgado, também lutador de MMA, pela segurança de Ronaldo.
Veja as imagens dos dois homens na galeria!
Fotos: D.R.
Siga a Revista VIP no Instagram