Cristiano Ronaldo revela que a relação com a mãe de Alana Martina está de vento em popa. O craque português partilhou esta quarta-feira, dia 22, uma fotografia ao lado de Georgina Rodríguez e fez as delícias dos fãs. A legenda escolhida pelo «melhor do mundo» foi apenas um coração.
Cristiano Ronaldo e a dançarina foram pais há cerca de dez dias. Alana Martina vem juntar-se aos gémeos Eva e Mateo e Cristianinho.
O futuro de Alana Martina escrito nas cartas
Segundo o site brasileiro Brasil Astral, Alana Martina será sensual e atrativa. A sensualidade das pessoas nascidas a 12 de novembro será expressa na própria constituição física ou nos trabalhos nos quais estão envolvidas. Por isso, Cristiano Ronaldo que se cuide, por que esta jovem vai mesmo dar que falar.
Para além disso, os escorpiões deste dia são excepcionais ou extremamente talentosos e devem ter muito cuidado, por que facilmente sucumbem ao poder do ego. São pessoas que tendem a ter admiradores e seguidores. Alana não se vai certamente livrar destes. Só pelo pai que tem, a criança nem precisará de fazer mais nada para ter a sua própria legião de fãs. Mas os astrólogos avisam: tal adoração pode criar sociapatias nos nascidos a 12 de novembro.
Por outro lado, estas características protegem profissões políticas.
Os nascidos neste dia enfrentam um grande desafio pessoal para conseguirem controlar suas energias mais rebeldes, o que implica conhecerem-se melhor e talvez dedicarem-se a alguma causa caridosa.
Vivendo numa constante dualidade entre a sensualidade que emana e a força que faz para não se deixar levar pelo seu ego, a vida nem sempre vai ser fácil para os nascidos a 12 de novembro. A chave para o equilíbrio é o autoconhecimento.
Fotos: D.R.
Veja mais artigos em destaque:
Fátima Lopes
Com companhia especial em Nova Iorque
Cristina Ferreira
A imagem que esconde a novidade da apresentadora
Fátima Lopes
Arrasa em Nova Iorque com look de João Rôlo
Musas
Quem não tem saudades de Irina?
Gonçalo Diniz sobre o estado de saúde de João Ricardo
«Quem é que diz que não há muito a fazer?»
Siga a Revista VIP no Instagram