Cláudia Vieira
Usa macacão de ganga para apresentar Casa Feliz e fãs adoram

Nacional

Cláudia Vieira encanta telespectadores da SIC com look escolhido para apresentar a Casa Feliz, esta terça-feira, 19 de janeiro. Apresentadora recebe onda de elogios

Ter, 19/01/2021 - 16:30

Cláudia Vieira usou um macacão de ganga para apresentar o programa Casa Feliz, na SIC, e arrasou! A apresentadora, que está ao lado de João Paulo Sousa a substituir Diana Chaves e João Baião - infetados com covid-19 - no programa das manhãs, fez o maior sucesso com o look escolhido para a emissão desta terça-feira, 19 de janeiro. 

"Gira", "Linda", "Sempre elegante", "Uau, amei o macacão...", "Sempre fantástica" e "Maravilhosa" são alguns dos comentários deixados nas redes sociais de Cláudia Veira.

A peça de vestuário é da marca de roupa Pepe Jeans. A apresentadora combinou o macacão corte culotte, com uns sapatos de salto alto, padrão cobra, e um cinco que lhe moldou a zona da cintura.

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Daniel Oliveira elogia trabalho de Cáudia Vieira e João Paulo Sousa

Daniel Oliveira não poderia estar mais orgulhoso da dupla Cláudia Vieira e João Paulo Sousa. O Diretor-Geral de Entretenimento da Impresa, aproveitou o início da emissão de sesta-feira, 15 de janeiro, onde os quatro conversavam por video chamada, para elogiar a equipa nas redes sociais, usando expressões de Luiz Filipe Scolari, ex-selecionador nacional português de futebol.  

"Ouvi uma vez Scolari contar aos jogadores da seleção nacional a história bíblica em que, resumidamente, às vezes, no nosso caminho, não vemos as nossas pegadas na areia porque somos levados por alguém", lê-se. "Dizia ele, cito de memória: 'eu não quero que vocês se sintam deuses, eu quero que cada um sinta que se o outro precisa, eu te ajudo, eu estou aqui, eu vou por ti, eu te carrego nos ombros e te levo comigo'", diz.

Leia mais aqui.

Texto: Joana Dantas Rebelo, Fotos: redes sociais 

Siga a Revista VIP no Instagram