Casamento Meghan e Harry
Familiares da atriz que não vão ao casamento serão comentadores de televisão

Realeza

São, pelo menos três. Não foram convidados, mas arranjaram forma de deixar marca na cerimónia. Meghan está preocupada.

Qui, 29/03/2018 - 9:45

As pessoas em questão são a meia-irmã, Samantha Grant, o sobrinho, Tyler Dooley, e a mãe deste, Tracy. Conforme revelou uma fonte ao Us Weekly, estes parentes de Meghan Markle não foram convidados para a cerimónia, mas preparam-se para no dia 19 de maio servirem de comentadores televisivos do casamento da atriz com o príncipe Harry.

A mesma publicação adianta que a noiva não está satisfeita com a situação, uma vez que não mantém contacto regular com estes seus familiares. Aliás, o sobrinho e a cunhada apareceram esta semana no programa «Good Morning Britain», onde, além de revelarem que não receberam convites para o casamento real, assumiram que a última vez que falaram com Meghan foi «provavelmente há três anos», mais que ainda assim «continuam a apoiá-la».

Meghan não fala com a meia-irmão há mais de 10 anos

Já com a meia-irmã, a história é outra. Samantha tem criticado bastante Meghan. Ainda no início deste ano acusou a futura duquesa de ingratidão para com o pai de ambas, Tom Markle. «Se tens 75 mil euros para gastar num vestido, também tens 75 mil euros para gastar com o teu pai», disse em entrevista à revista norte-americana «In Touch». «A educação de Meghan e as ligações à indústria do entretenimento ajudaram-na a conquistar o primeiro emprego… O nosso pai deu-lhe tudo para ela ser quem é», rematou.

Segundo o «The Sun», a noiva de Harry não fala com a meia-irmã há mais de 10 anos. Meghan tem ainda um outro meio-irmão, irmão Thomas Jr. (pai de Tyley Dooley), com quem mantém, também, uma relação bastante distante e que, tal como o filho, não foi convidado para o casamento. 

«A Meghan está muito preocupada quanto a alguns destes membros da família. Ela não fala com eles há ano», disse a fonte ao Us Weekley. «Esta é a única coisa que a incomoda desde que conheceu o Harry, especialmente depois do noivado», adianta.

Por seu turno, o pai de Meghan continua a preparar-se para levar a filha ao altar no dia 19 maio.

Fotos: Reuters

Siga a Revista VIP no Instagram