Bruno de Carvalho disse hoje o sim a Joana Ornelas no Mosteiro dos Jerónimos. A cerimónia teve início pelas 16h30 apesar de estar marcada para as 16h. A noiva, como manda a tradição, chegou atrasada e mostrou-se nervosa à entrada da igreja.
À saída, os convidados comentavam que o discurso do presidente do Sporting foi bastante emotivo. Francis Obikwelu disse até que “sentiu o lado mais humano do presidente”.
Não faltaram os comentários às pétalas vermelhas, entregues aos convidados, para no momento da saída da igreja serem atiradas aos noivos. O casamento decorreu com altos níveis de segurança e foi, contudo, permitido aos turistas continuarem a visitar o Mosteiro dos Jerónimos. No entanto, a entrada à igreja estava vetada aos mesmos, o que deu azo a várias queixas. Os seguranças demonstraram dificuldade em separar turistas dos convidados.
À saída, era notória a felicidade nas caras de Bruno de Carvalho e Joana Ornelas. O casal seguiu de carro verde para a Estufa Fria, onde decorre agora o copo de água. Ainda ontem, na Gala Honoris Sporting, o presidente disse no seu discurso que a agora mulher, Joana, foi a causa da sua recandidatura á presidência.
Bruno de Carvalho não quis prestar declarações aos jornalistas nem á entrada nem à saída da igreja.
Siga a Revista VIP no Instagram