Blaya foi mãe de uma menina, Aura, sábado, dia 15. Faz uma semana que a coreógrafa e Pedro, tiveram a primeira filha em comum.
A bailarina não poderia estar a viver uma fase mais feliz na sua vida e tem feito diversas partilhas diariamente dos momentos que tem passado com a filha.
Na legenda da publicação pode ler-se:
“1 semana de lau!”
Esta partilha conta com mais de nove mil “gostos” e dezenas de comentários dos seguidores de Blaya.
“Linda mesmo,está tão grande parece já ter um mês e é tua cara”, começou por escrever uma seguidora.
“Aproveita que passa muito rápido, muito linda a Lau”, continuou uma fã.
“Que coisa linda, que Deus proteja e abençoa sempre”, pode ler-se também nos comentários.
Obrigada a mudar o nome da filha
Blaya Rodrigues deu à luz uma menina chamada Aura, fruto da relação que mantém com Pedro, e a notícia foi dada por uma amiga do casal na conta do Instagram da bailarina. Foi também desta forma que Blaya explicou o nome da menina.
“Eu queria Lau mas não é legal em Portugal. Por isso, vai ser Aura mas a alcunha Dela é Lau”, escreveu a bailarina num comentário. O casal queria que a bebé se chamasse “Lau” mas, como o nome não é permitido em Portugal, escolheram Aura para que a alcunha ficasse então Lau.
A bailarina responde às críticas
Desde o início da gravidez que Blaya Rodrigues foi partilhando vários momentos com os seus seguidores. O momento das contrações não foi diferente e a bailarina postou um vídeo nas redes sociais, que tem sido criticado por alguns.
Os comentários negativos relativamente à atitude da artista não tardaram a chegar, algo que Blaya não deixou passar sem uma resposta.
“A sério que para muitas pessoas filmar as contrações é algo de outro mundo? Paz e amor meu pessoal. Cada um faz o que bem entender. PS: Eu não tenho culpa se vocês ‘mulheres’ quando têm contrações fiquem tão focadas na dor que se esquecem de se divertir”, pode ler-se nas imagens partilhadas na conta do Instagram da bailarina.
Fotos: D.R.
As mais vistas do momento:
Siga a Revista VIP no Instagram