Big Brother
Quinaz diz que abandona o jogo esta tarde e que já combinou hora da saída

Nacional

A casa do "Big Brother" pode perder mais um concorrente ao final da tarde desta segunda-feira, 8 de março. Gonçalo Quinaz disse a Sónia que já tem tudo combinado com a produção.

Seg, 08/03/2021 - 16:20

Gonçalo Quinaz tem passado a tarde desta segunda-feira, 8 de março, a dizer que vai desistir do "Big Brother". Esta não é a primeira vez que o concorrente ameaça abandonar o reality show e já garantiu a Sónia que tem tudo combinado com a produção para sair às 19 horas.

Gonçalo Quinaz e Sónia discutiram durante esta tarde e a vendedora ambulante acusou o ex-jogador de "se meter na relação de Bruno Savate e Joana". "Ele é que me chamou ali fora, que não tinha com quem falar", defendeu-se o concorrente.

No seguimento desta conversa, Quinaz disse a Sónia que vai abandonar o jogo às 19 horas e que já tem "tudo combinado com o Big". 

 

Mãe de Quinaz insulta Joana 

Este fim-de-semana, o nome de Gonçalo Quinaz esteve mais uma vez envolvido em polémica, depois de a mãe do ex-jogador ter ido para o exterior da casa gritar pelo filho. Além das mensagens de apoio, Fátima Carvalho também insultou Joana, dizendo que a 'beta' de Cascais "não vale um car****".

Tudo aconteceu numa altura em que Gonçalo Quinaz e Bruno Savate estavam no jardim, a conversar. "Gonçalo, força filho. Amo-te. A Joana é uma m*rda e a família dela também. Força filho. A Joana não vale um car****", disse. Os dois concorrentes ouviram a mensagem, impávidos e serenos, até finalmente o "Big Brother" ter agido e os ter mandado para dentro da mansão da Ericeira.

Mais tarde, a mãe de Quinaz justificou as suas afirmações e realçou que esta mensagem era dirigida à família de Joana. Leia tudo aqui

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram