Bárbara Norton De Matos
Fala sobre cenas escaldantes com José Fidalgo em novela da SIC: "É uma brasa"

Nacional

Bárbara Norton de Matos tem vivido momentos altamente sensuais com José Fidalgo na novela "Amor, Amor", em exibição na SIC. "É facílimo fazer estas cenas mais quentes", confessa.

Qui, 25/02/2021 - 21:00

Bárbara Norton de Matos tem protagonizado várias cenas escaldantes com José Fidalgo na novela "Amor, Amor", em exibição na SIC. A atriz confessa que está a adorar a sua personagem e fala ainda sobre estes momentos mais "quentes" com o colega.

Sobre o seu parceiro de cena, Bárbara diz: "Além de ser uma brasa, o Zé [José Fidalgo] é um querido e estou a adorar trabalhar com ele. Somos mesmo amigos e damo-nos muito bem. Ele tem sido supergeneroso e temos estado em sintonia".

Para Bárbara Norton de Matos, estas cenas mais ousadas não têm sido complicadas. "Com o Zé não é difícil [risos]. Estou a brincar... Somos os dois profissionais e é facílimo fazer estas cenas mais quentes. Acho que aquelas cenas mais quentes, entre as nossas personagens, acabam por ser engraçadas, porque são sempre meio tontas. E nós rimos-nos muito nos ensaios. Ah, e somos muito bem defendidos pela equipa. Vejo aquelas cenas quentes como uma espécie de comédia romântica, mais do que um filme erótico ou brejeiro", afirma à TV Guia. 

 

Bárbara Norton de Matos diz ser "envergonhada"

Na novela "Amor, Amor", Bárbara Norton de Matos coloca em evidência o seu lado mais sensual. No entanto, a atriz confessa algumas dificuldades em dar vida a Emília: "Não me sinto propriamente sexy".

"Confesso que é onde tenho mais dificuldade, porque sou, apesar de tudo e o que possam dizer, envergonhada. Mas depois de estar em estúdio, de vestir-me de Emília, essa sensualidade aparece. Porque é ela, não sou eu. O que posso dizer é que a roupa daquela mulher ajuda imenso", afirma.

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista VIP no Instagram