Georgina Chapman, com 42 anos de idade, deu uma entrevista à revista Vogue, onde falou pela primeira vez sobre o seu ex-marido, Harvey Weinstein, com 66 anos. O casal esteve casado durante dez anos. O produtor de Hollywood viu-se envolvido num dos maiores casos de assédio sexual de sempre.
«Achei que seria falta de respeito sair de casa!»
«Senti-me tão humilhada e desfeita que… Achei que seria falta de respeito sair de casa!», revela a designer de moda e atriz sobre os dias que se seguiram à mediatização do caso. «Perdi cinco quilos em cinco dias.», afirma Georgina. «As histórias começaram a surgir e percebi que isto não era um incidente isolado. E soube que precisava de me afastar e levar os miúdos para fora daqui!», disse à Vogue.
LEIA TAMBÉM: Harvey Weinstein agredido por fã em restaurante
«Amava a minha vida»
Segundo o que revelou na entrevista, a designer de moda não imaginava o que se passava até o caso se tornar conhecido. «Tinha o que pensava ser um casamento feliz. Amava a minha vida», confessa a ex-mulher de Harvey Weinstein.
O ex-casal chegou a acordo sobre o divórcio em janeiro deste ano. Para além de ter direito a uma elevada quantia de dinheiro, Georgina ficará também com a custódia dos filhos, India, com sete anos, e Dashiell, com cinco.
Fotos: D.R., Reprodução Instagram e Reuters
Siga a Revista VIP no Instagram