Ana Marta Ferreira esteve presente no segundo dia de ModaLisboa para assistir ao desfile de David Ferreira e revelou como têm sido os primeiros 15 meses de vida de Vasco.
Questionada sobre como estava o filho, a atriz revelou que este já está mais crescido e que destrói a casa, corre de um lado para o outro e mexe em tudo.
“Ele já tem 15 meses, anda por todo o lado e destrói-me a casa toda, já mexe em tudo, já corre…maravilhoso”, conta.
Em relação aos últimos meses e sobre toda esta experiência da gravidez e maternidade, Ana Marta Ferreira conta que está a ter uma fase incrível que neste momento adora ainda mais o facto de ter sido mãe.
“Está a ser uma fase incrível e agora com a idade dele é que estou mesmo a adorar, quando são muito pequenos não dá para fazer assim muita coisa com eles, agora já está completamente a curtir a vida”, continua.
A atriz optou por criar um canal do Youtube onde publica vídeos sobre a gravidez e a maternidade que têm sido bem recebidos pelo público que a segue nas redes sociais. Atualmente é um projeto que está “um bocadinho parado” uma vez que a atriz está a tentar estruturar melhor a ideia.
“Neste momento estou um bocadinho parada, estou a pensar no que vou fazer e a tentar ter um projeto bem mais interessante…falei um bocado mais a amamentação que teve muito sucesso porque fui o mais sincera possível e as pessoas também gostam disso, mas por enquanto tem estado parado porque ainda estou a pensar bem no que quero fazer, não quero mais do mesmo”, afirma.
A nível profissional, Ana Marta Ferreira fez agora uma pequena participação na novela Espelho d’Água, da SIC, e aguarda receber uma proposta para um projeto maior.
“Fiz agora uma participação no Espelho de Água e agora estou à espera de um projeto maior, ainda sem qualquer tipo de proposta”, revela.
Sobre projetos futuros a atriz revela que para já ainda não tem nada definido mas que não se importava de fazer algo relacionado com o mundo da moda, embora que não tenha o tamanho suficiente.
“Tudo o que seja ligado a moda, não digo fazer desfiles porque não tenho tamanho, sempre foi uma paixão que eu tive, seria interessante fazer algo”, termina.
Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: DR
Siga a Revista VIP no Instagram