Salvador, o filho mais novo de Ana Isabel Arroja, está internado no Hospital da Estefânia, em Lisboa. O bebé tem pouco mais de um mês, mas encontra-se a melhorar de uma infeção urinária.
Nas redes sociais, a animadora da Rádio Comercial tem dado conta do que está a acontecer. Ana Isabel Arroja tem ainda destacado o papel importante dos médicos, especialmente dos Narizes Vermelhos: “Já conhecia o trabalho deles, já tinha visto fotos, vídeos, reportagens mas assistir in loco é outra coisa. Seres humanos incríveis, generosos, disponíveis e com corações tão grandes que não cabem aqui na enfermaria da Estefânia. Não estou a falar só dos Narizes Vermelhos mas de todos os profissionais que dedicam a sua vida, o seu dia-a-dia aos bebés e crianças que tanto precisam. Achamos que acontece só aos outros mas a verdade é que, infelizmente, de vez em quando também nos toca a nós. No caso do Salvador é “apenas” uma infeção urinária mas nem sempre é assim… Para nós foi um valente susto. Obrigada a todos os que têm ajudado a que este internamento seja menos doloroso”, escreveu.
Esta segunda-feira, a locutora escreveu numa foto de uma cadeira: “Hoje cumprem-se 7 dias de internamento do Baby S e parece que ainda não é desta que nos vamos ver livres um do outro… Não é que não goste de ti mas, para cama, deixas muito a desejar! Principalmente para quem ainda está a recuperar de uma cesariana. São mais uns dias, tu aguentas o meu peso e eu aguento a tua “dureza” e desconforto. É assim amigo cadeirão, temos de ser uns prós outros e não é nada pessoal mas que não és agradável, lá isso não és”.
Fotos: Impala e DR
Veja também:
-Ana Isabel Arroja apresenta o bebé ao mundo
Siga a Revista VIP no Instagram
TOP VIP
-
1Nacional
Cristiano Ronaldo
Desiludido com Georgina Rodríguez e tudo por causa dos filhos: “Tinha a obrigação…”
-
2Nacional
Marco Paulo
Eis o motivo para a família não herdar um cêntimo
-
3Nacional
Fernando Daniel
Volta a ser arrasado no The Voice Kids: “ Tamanha arrogância “
-
4Nacional
Marco Paulo
Afinal, irmãos e sobrinhos ainda podem conseguir ‘reclamar’ parte da fortuna: “Se assim for…”