Agnes Arabela
Vive romance com "rei dos aspiradores" acusado de escândalo sexual: "Ele foi um alvo"

Nacional

Matthias Schmelz, conhecido como o "rei dos aspiradores", fez correr muita tinta em 2020 devido às alegadas sessões de sexo organizadas que aconteciam na sua casa, no Estoril.

Qui, 25/02/2021 - 19:50

Agnes Arabela está apaixonada por Matthias Schmelz, conhecido como o “rei dos aspiradores”. Quem o garante é a própria a uma publicação nacional.  

O empresário alemão, de 59 anos, fez correr muita tinta em 2020 devido às alegadas sessões de sexo organizadas que aconteciam na sua casa, no Estoril. Suspeito de lenocínio (crime definido pela exploração do trabalho de prostitutas ou pelo incentivo à sua prática), Matthias Schmel saiu do nosso País e encontra-se a viver no Dubai com a ex-concorrente do reality show "Casa dos Segredos 5", da TVI

A romena, de 36 anos, garante que só conheceu o atual companheiro depois de o escândalo sexual ter rebentado. “Tenho empresas de decoração e decorei as duas casas que ele tem no Estoril, que mais tarde arrendei [ficou encarregada de arrendar a mansão]. Tal como os escritórios”, começa por revelar. “Não conheço ninguém que esteja ligado à vida dele antes desta polémica. Ele pediu-me para decorar as casas e eu ajudei. Depois pronto, tudo evoluiu”, continua.

Agnes defende namorado: "Ele foi um alvo, não mereceu aquilo"

Agnes nasceu no mesmo dia que Matthias, com "alguns anos de diferença", mas nada que lhe faça "confusão". "Temos muito em comum. Somos ambos caranguejos e não existe maldade que possa arruinar a nossa ligação de união. Nenhum homem nem mulher... até porque já tentaram várias vezes, mas sem sucesso. O Matthias preencheu o vazio que nunca ninguém conseguiu”, admite a ex-concorrente do reality show da TVI, que acredita piamente no namorado, apesar de tudo o que leu a seu respeito.  

A companheira do "rei dos aspiradores" apoia-o "incondicionalmente" e considera que foi "extremamente injusto tudo o que aconteceu" ao alemão nos últimos meses. "Não é justo aproveitarem-se dele e da sua bondade", lamenta, acusando as mulheres mencionadas no processo de serem "mal-intencionadas". “Foram gananciosas. Ele foi um alvo, não mereceu aquilo. Por causa de duas mulheres mentirosas e oferecidas... não é justo! Ele é impecável, nunca ia fazer nada de errado. Foi enganado!”, atira. Agnes revela ainda que está a ser perseguida e que recebe ameaças constantemente. "A ‘ex’ dele está cheia de inveja de mim e da minha filha. Deve pensar que todo o mundo é igual a ela, só pode... Estou a tentar proteger os meus filhos das más-línguas."

Agnes garante que Matthias Schmelz "não se esconde de nada"

Em relação ao facto de se encontrarem a viver nos Emirados Árabes Unidos, Agnes garante que o namorado "não se esconde de nada" e que "deixa os advogados fazerem o trabalho deles". "Ele não gosta de dramas. Tem plena confiança que será ilibado porque não há outra opção no caso dele. Ele foi a única vítima no meio disto. Pagou pela bondade e pagou caro. Perante a lei, toda a gente é inocente até prova em contrário”, defende, em entrevista à TV Guia. 

Por fim, a empresária não se pode "queixar da vida" que tem, até porque os filhos, Sara, de 15 anos, e Martim, de 11, também se sentem felizes ao lado de Matthias. “Ele é como um pai para os meus filhos. É impecável, íntegro e com princípios. Ajuda-os até com os trabalhos de casa. Somos uma equipa, uma tribo e uma família, acima de tudo e de todos. Não me posso mesmo queixar da vida que tenho”, afiança. 

O casal, como é possível ver nas redes sociais, vive rodeado de luxos e tem aproveitado os últimos meses para viajar pelo mundo. “Vamos passando por alguns países. Ando a viajar pelo mundo com os meus filhos. A fugir desse confinamento louco porque não me dou bem com as restrições. Sou muito grata pela vida que tenho”, remata. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: reprodução redes sociais 

 

 

 

Siga a Revista VIP no Instagram